CFO - Documentos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/09/2020
https://documentacaorcc.forumeiros.com

Anexo IV - Normas para promoções, rebaixamentos e advertências Empty Anexo IV - Normas para promoções, rebaixamentos e advertências

Ter Set 08, 2020 10:17 pm
PROMOÇÃO

Norma 1: Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que será promovido.

Norma 2: Ao promover o policial, comprometo-me em treiná-lo, doutriná-lo e motivá-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 3: Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de, inicialmente, advertência verbal por negligência caso não realize essa norma em até 24 horas após a promoção, e em reincidência, advertência escrita para oficiais, em caso de praças, este será punido com 50 medalhas negativas efetivas.

ADVERTÊNCIA VERBAL

Norma 1: Comprometo-me a aplicar a devida advertência de forma consciente e profissional mesmo sem a necessidade de qualquer registro oficial, buscando a melhoria do policial advertido e seu crescimento.

Norma 2: Ao aplicar a advertência verbal, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de advertência escrita caso seja oficial, e em caso de praças, 50 medalhas efetivas negativas pela negligência e ausência de orientação.

ADVERTÊNCIA ESCRITA

Norma 1: Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que será advertido.

Norma 2: Ao aplicar a advertência, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Quando não for possível encontrar o policial nas dependências da instituição, a instrução deverá ser feita por Mensagem Privada. Sob pena de advertência escrita, caso não faça este procedimento em até 24 horas após a advertência.

Norma 3: Todo e qualquer Policial que, sem autorização, aplicar uma advertência escrita no System, receberá uma advertência escrita pelo crime de Abandono de dever/Negligência.

REBAIXAMENTO

Norma 1: Comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que será rebaixado.

Norma 2: Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Quando não for possível encontrar o policial nas dependências da instituição, a instrução deverá ser feita por Mensagem Privada. Sob pena de advertência escrita caso seja oficial, e em caso de praças, 50 medalhas efetivas negativas, caso não faça este procedimento em até 24 horas após o rebaixamento.

GERAL

Norma 1: É obrigatório que todo promotor de promoção, rebaixamento ou advertência escrita postar o requerimento antes ou logo após a divulgação destes. Apenas abrir-se-á exceção para os policiais que perderem total acesso ao RCCSystem por alguma razão. Para estes policiais, deve-se postar em até 01 hora ou cancelar a decisão de forma verbal, através de terceiros. Aquele que não cumprir com esta norma estará sujeito a uma advertência escrita por abandono de dever/negligência, em caso de praças, este será punido com 50 medalhas negativas efetivas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos